|
Campanha visa arrecadação de produtos em prol das vítimas
A Escola Senai de Americana “Professor João Baptista Salles” está recebendo, até o dia 7 de julho, doações para as famílias desabrigadas em função das enchentes ocorridas na região Nordeste.
Tendo em vista as férias escolares, a logística envolvida e a urgência de sua realização, a arrecadação incluirá cobertores e roupas (se possível, selecionadas as adequadas ao clima do Nordeste). Poderão ser também incluídos, se possível, alimentos de pronto-consumo (bolachas, doces, leite em pó etc.), alimentos não-perecíveis com validade mínima de 90 dias, produtos de higiene pessoal (fraldas, sabonetes, creme dental, escovas de dente etc.) e de limpeza.
Para o acondicionamento das doações poderão ser usados sacos ou outros tipos de embalagem, tomando-se o cuidado de embalar os produtos por tipo de material (roupas, cobertores e, se disponíveis, alimentos, produtos de higiene e limpeza), com identificação do conteúdo.
Caso necessário, o Senai poderá retirar a doação no local para posterior envio à São Paulo, para isso, entrar em contato pelo telefone (19) 3461.9811.
Esta ação para angariar doações é uma iniciativa da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), do Sesi e do Senai-SP.
Local:
Escola Senai “Prof. João Baptista Salles da Silva” - Avenida Brasil, 2801.
|