CÓDIGO:    SENHA:   

Esqueceu a senha    Segunda via do boleto

Botão para acessar Boa Vista SCPC
29/08/2016

2ª turma para o curso de Excelência no Atendimento ao Cliente começa amanhã

Começa amanhã a 2ª turma do curso de Atendimento como diferencial profissional e competitivo nas organizações; saiba mais

Amanhã (30) tem inicio a 2ª turma do curso “Excelência no Atendimento ao Cliente”, que será ministrado na ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) também nos dias 31 de agosto e 1° de setembro. A capacitação será realizada pela Especialista em técnicas comportamentais nas áreas de Liderança, Josy Júdice (foto). As vagas são limitadas. Saiba mais abaixo: Conteúdo: ? Atendimento como diferencial profissional e competitivo às organizações; ? Quem é o profissional de Atendimento e suas competências; ? Perfil e habilidades necessárias para atuar em Atendimento ao Cliente; ? Relacionamento de confiança com o cliente; ? Como o trabalho em equipe diferencia o profissional e o atendimento; ? Regras gerais de conduta de acordo com os direitos dos consumidores; ? Como conduzir reclamações de clientes; ? Comunicação verbal e não-verbal como um fator determinante na relação com o cliente; ? Inteligência Emocional na vida e no atendimento – como escolher a melhor opção de ação em situações específicas com clientes/pares; ? Regras básicas de atendimento telefônico; ? Regras básicas de comportamento social responsável; ? Como reter e atrair clientes; ? Aspectos Legais do Atendimento ao Cliente. Objetivo: Preparar e reciclar as principais habilidades e atitudes pessoais e profissionais necessárias para o atendimento de clientes com qualidade e excelência. Público Alvo: Profissionais que querem e precisam aprimorar a excelência no atendimento a clientes, especialmente aqueles que tema nobre missão de manter contatos com clientes, fornecedores e parceiros que desenvolvem atividades com interfaces com outros processos e setores. Data: 30 e 31/8 e 1º de setembro – 3ª a 5ª feira – 19h 18h30 – Credenciamento e Coffee Break Local: Sala de Cursos ACIA Rua Primo Picoli, 232 Centro – Americana/SP Carga horária: 9 horas Docente: Josy Júdice Bacharel em Administração de Empresas, Pós-Graduada em Engenharia de Produção, Gestão de Pessoas e em Ensino Superior. É Especialista em técnicas comportamentais nas áreas de Liderança, Trabalho em Equipe e Motivação. Membro Emérito da Sociedade Latino Americana de Coaching, possui os títulos de Professional Master Coach certificada pela International Association of Coaching Institutes – Europa; Professional Coach Certification, Professional Executive Coach Certification, Leader Coach pela Corporate Coach U – EUA e, Analista em Assessment DiSC pela Inscape Publishing – EUA, Analista em Sixseconds e Assess. Possui ainda a Certificação Practitioner em Programação Neuro Linguística. Co-autora do Livro “A Elite do Coaching no Brasil”, “Coaching – A solução” pela Editora Ser Mais, “ Administração em foco – tópicos relevantes para Gestores e Empreendedores pela Paco Editorial. CERTIFICADO COM 100% DE PARTICIPAÇÃO Mais informações podem ser consultadas na Linha de Apoio da ACIA, no (19) 3471-3880