CÓDIGO:    SENHA:   

Esqueceu a senha    Segunda via do boleto

Botão para acessar Boa Vista SCPC
13/10/2016

ACIA abre vagas para curso de Recepção e Atendimento Telefônico

Capacitação será ministrada pela master coach Josý Júdice, nos acontece nos dias 25, 26 e 27 de outubro

A Escola de Negócios da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) está com vagas abertas e limitadas para o curso “Recepção e Atendimento Telefônico”, que será realizado nos dias 25, 26 e 27 de outubro pela especialista master coach, Josy Júdice. As inscrições podem ser feitas aqui. Mais informações podem ser obtidas na Linha de Apoio no (19) 3471-3880.

Saiba mais: Conteúdo: ? Apresentação pessoal ; ? Inteligência Emocional; ? Comunicação Eficiente ao Telefone; ? Organização do trabalho e do tempo; ? Comunicação e Redação Empresarial; ? Uso de técnicas de Secretariado; ? Relacionamento interpessoal; ? Postura Profissional e Ética aplicada; ? Como lidar com situações difíceis do dia a dia ? Bons Hábitos para o Atendimento ao Cliente; ? Atendimento de Chamadas Internas e Externas; Objetivo | Resultados esperados: Após o Treinamento o participante poderá oferecer um atendimento de maior qualidade e eficácia Público alvo: Este curso é direcionado aos profissionais das áreas de Recepção, Telefonistas e Atendimento ao Cliente de forma geral que desejam atualizar-se no assunto, que estão em busca de novos desafios, e desejam obter maior aprendizado sobre o tema. Data: 25, 26 e 27 de outubro – 3ª a 5ª – 19h

18h30 – CREDENCIAMENTO E COFFEE BREAK

Local: Sala de Cursos ACIA Rua Primo Picoli, 232 Centro – Americana/SP

Carga horária: 9 horas

Docente: Josy Júdice Bacharel em Administração de Empresas, Pós-Graduada em Engenharia de Produção, Gestão de Pessoas e em Ensino Superior. É Especialista em técnicas comportamentais nas áreas de Liderança, Trabalho em Equipe e Motivação. Membro Emérito da Sociedade Latino Americana de Coaching, possui os títulos de Professional Master Coach certificada pela International Association of Coaching Institutes – Europa; Professional Coach Certification, Professional Executive Coach Certification, Leader Coach pela Corporate Coach U – EUA e, Analista em Assessment DiSC pela Inscape Publishing – EUA, Analista em Sixseconds e Assess. Possui ainda a Certificação Practitioner em Programação Neuro Linguística. Co-autora do Livro “A Elite do Coaching no Brasil”, “Coaching – A solução” pela Editora Ser Mais, “ Administração em foco – tópicos relevantes para Gestores e Empreendedores pela Paco Editorial.

https://www.youtube.com/watch?v=qqhGMhRNiGc&feature=youtu.be