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13/09/2019

Escola de Negócios oferece curso sobre fidelização de clientes

Treinamento é voltado para profissionais que buscam capacitação para ampliar seus resultados

Não basta ter um bom produto ou serviço se o atendimento é ruim. Para conquistar e manter o cliente, empresa e equipe precisam alinhar o discurso e prezar pela qualidade do atendimento. Foi pensando nesse quesito de sucesso, que a Escola de Negócios da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) trouxe para a grade de cursos o tema “Fidelização de Clientes – O relacionamento como diferencial competitivo”. O treinamento será de 24 a 26 de setembro com a docente Cintya Faccioli. O curso é aberto para todos os profissionais que desejam ampliar seus resultados. Os associados da ACIA têm desconto na inscrição. Para reservar uma vaga, acesse o link: https://acia.com.br/eventos/curso-fidelizacao-de-clientes-o-relacionamento-como-diferencial-competitivo/. No conteúdo, a docente irá apresentar as diferenças entre cliente, consumidor e usuário x tipos de fidelização. Também irá abordar sobre os níveis e modelos de relacionamento. O aluno vai conhecer os passos do sucesso na fidelização e quais são os principais erros cometidos com o cliente. É um treinamento voltado para profissionais que tem como desafio aumentar seus lucros através da fidelização de clientes nos segmentos do comércio, indústria e prestadores de serviços, entre eles, empreendedores, vendedores e líderes de equipe. Conheça a docente: Cintya Faccioli atua como educadora corporativa e seminarista internacional em Gestão de Pessoas e Negócios. É psicanalista e professora de Pós-Graduação e MBA. Escritora do livro “Liderança 360º” e do e-book “Mindset – Mente Aberta: Como evoluir num cenário instável".   SERVIÇO Data: 24, 25 e 26 de setembro de 2019 Horário: 3ª a 5ª feira – 19h Local: Escola de Negócios da ACIA, Rua Primo Pícoli, 232, Centro – Americana/SP Carga horária: 8 horas