CÓDIGO:    SENHA:   

Esqueceu a senha    Segunda via do boleto

Botão para acessar Boa Vista SCPC
26/03/2018

Escola de Negócios tem vagas para curso "Excelência no atendimento ao cliente"

Curso acontece de 3 a 5 de abril na sede da entidade

A Escola de Negócios (EN) da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) realiza, nos dias 3, 4 e 5 de abril, das 19h às 21h40, em sua sede, o curso “Excelência no Atendimento ao Cliente”. O treinamento será ministrado pela docente da EN Josy Júdice.

As inscrições estão disponíveis pela internet, neste link.

Conteúdo: ? Atendimento como diferencial profissional e competitivo às organizações; ? Quem é o profissional de Atendimento e suas competências; ? Perfil e habilidades necessárias para atuar em Atendimento ao Cliente; ? Relacionamento de confiança com o cliente; ? Como o trabalho em equipe diferencia o profissional e o atendimento; ? Comunicação verbal e não-verbal como um fator determinante na relação com o cliente; ? Inteligência Emocional na vida e no atendimento – como escolher a melhor opção de ação em situações específicas com clientes/pares; ? Regras básicas de atendimento telefônico; ? Como reter e atrair clientes;

Objetivo: Preparar e reciclar as principais habilidades e atitudes pessoais e profissionais necessárias para o atendimento de clientes com qualidade e excelência.

Público Alvo: Profissionais que querem e precisam aprimorar a excelência no atendimento aos clientes, especialmente àqueles que têm a nobre missão de manter contatos com clientes, fornecedores e parceiros que desenvolvem atividades com interfaces com outros processos e setores.

18h30 – Coffee Break 19h – Início do curso

Data: 3, 4 e 5 de abril de 2018 – 3ª a 5ª feira – 19h às 21h40

Local: Escola de Negócios da ACIA Rua Primo Picoli, 232 Centro – Americana/SP

Carga horária: 8 horas

Docente: Josy Júdice Bacharel em Administração de Empresas, Pós-Graduada em Engenharia de Produção, Gestão de Pessoas e em Ensino Superior. É especialista em técnicas comportamentais nas áreas de Liderança, Trabalho em Equipe e Motivação. Membro Emérito da Sociedade Latino Americana de Coaching, possui os títulos de Professional Master Coach certificada pela International Association of Coaching Institutes – Europa; Professional Coach Certification, Professional Executive Coach Certification, Leader Coach pela Corporate Coach U – EUA e, Analista em Assessment DiSC pela Inscape Publishing – EUA, Analista em Sixseconds e Assess. Possui ainda a Certificação Master Practitioner em Programação Neuro Linguística. Co-autora do Livro “A Elite do Coaching no Brasil”, “Coaching – A solução” pela Editora Ser Mais, “ Administração em foco – tópicos relevantes para Gestores e Empreendedores pela Paco Editorial.

Investimento: Sócios 4x R$ 59,00 | Não sócios 4x R$ 109,00

https://www.youtube.com/watch?v=NGPr7ISgs5Q