CÓDIGO:    SENHA:   

Esqueceu a senha    Segunda via do boleto

Botão para acessar Boa Vista SCPC
01/10/2020

‘Excelência no atendimento’ é tema de palestra gratuita

Escola de Negócios promove evento online na segunda-feira, dia 5

A Escola de Negócios da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) realiza na próxima segunda-feira, dia 5, às 19 horas, a palestra online “Excelência no Atendimento ao Cliente”, ministrada pela docente Andrea Callegari. O evento é gratuito e as inscrições já estão abertas. O conteúdo apresenta os seguintes tópicos: O que é atendimento e para que serve?; A importância da comunicação no atendimento; Barreiras na Comunicação; Qualidade no Atendimento; Apresentação Pessoal; Quem é seu público?; Princípios básicos para o Atendimento Pessoal e Telefônico; Por que se perde um cliente? O treinamento será realizado por meio da plataforma Zoom e os interessados devem se inscrever pela internet. As vagas já estão abertas, mas o número de participantes é limitado. Para mais informações entrar em contato pelo WhatsApp (19) 99246-2890. DOCENTE Andréa Callegari é Administradora de Empresas, Proprietária da empresa Callegari Consultoria e Assessoria Ltda; Pós-Graduada em MBA Gestão de Pessoas – Faculdade Anhanguera, 30 anos de experiência profissional nas áreas de Recursos Humanos, Administrativa/ Financeira; nos últimos 9 anos atuando em Recolocação Profissional, Consultoria e Auditoria às empresas, ministrando treinamentos, cursos e palestras. Atualmente é Diretora Consultiva da ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara D´Oeste), Docente na Escola de Negócios ACIA, Docente nas ETEC´s Polivalente de Americana e Nova Odessa e Docente na Faculdade IESA. SERVIÇO
  • Palestra: “Excelência no Atendimento ao Cliente”
  • Data: 5/10/2020 (segunda-feira)
  • Horário: 19 horas
  • Plataforma: Zoom (o link será enviado no dia do evento)
  • Informações: WhatsApp (19) 99246-2890