CÓDIGO:    SENHA:   

Esqueceu a senha    Segunda via do boleto

Botão para acessar Boa Vista SCPC
26/10/2018

Fidelização de clientes e alta performance na grade de novembro

Os dois cursos compõem a grade de treinamentos de novembro da Escola de Negócios da ACIA

A Escola de Negócios da ACIA encerra sua grade de treinamentos no ano de 2018 com dois cursos no mês de novembro voltados para a Fidelização de Clientes e Alta Performance. No treinamento "Fidelização de Clientes -  o poder do relacionamento como diferencial competitivo", a docente Cintya Faccioli apresentará técnicas inovadoras, porém simples, para satisfazer e superar as expectativas dos clientes, fatores fundamentais do processo de venda e fidelização. "Como conquistar alta performance e produtividade" é o segundo curso, ministrado pela docente Josy Júdice. Nele, o participante poderá ter uma nova visão sobre o tempo e sua gestão, além de conhecer ferramentas para alcançar produtividade e competências alinhadas com suas metas. Os treinamentos acontecerão simultaneamente, nos dias 06, 07 e 08 de novembro, das 19h às 21h40, na sede da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana). As empresas também poderão conhecer a nova grade de treinamentos 2019, clicando neste link: https://acia.com.br/evento/escola-negocios/ Para esclarecimentos ou reserva de vagas, entre em contato com a Escola de Negócios pelo telefone: 3471-3880.

SERVIÇO

Fidelização de Clientes – o poder do relacionamento como diferencial competitivo Data: 06, 07 e 08 de novembro de 2018 Horário: 19h às 21h40 Local: Sala de Cursos 2 | Escola de Negócios ACIA – Rua Primo Picoli, 232 – Centro, Americana/SP     Como conquistar alta performance e produtividade Data: 06, 07 e 08 de novembro de 2018 Horário: 19h às 21h40 Local: Sala de Cursos 2| Escola de Negócios ACIA – Rua Primo Picoli, 232 – Centro, Americana/SP