CÓDIGO:    SENHA:   

Esqueceu a senha    Segunda via do boleto

Botão para acessar Boa Vista SCPC
15/10/2018

Patrocinadores Prata investem no empreendedorismo da Expodeps

Feira de Serviços e Negócios para Empresas e Empreendedores será em 17 e 18 de outubro, na Fidam

A 4ª edição da Expodeps (Feira de Serviços e Negócios para Empresas e Empreendedores) espera receber, pelo menos, dois mil visitantes entre os dias 17 e 18 de outubro, no Pavilhão de Exposições da Fidam (Feira Industrial de Americana). O evento é uma realização da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) através do DEPS (Departamento de Empresas Prestadoras de Serviço). A visitação será das 14 às 21 horas, com entrada gratuita.  Conheça mais quatro Patrocinadores Prata da Expodeps: UNIMED A Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana foi a 58ª cooperativa médica fundada no Brasil. Constituída em 10 de novembro de 1976, na cidade de Santa Bárbara d’Oeste, sempre esteve voltada para a busca de melhoria na qualidade de seus serviços e atendimento. Há mais de 40 anos assegura um atendimento humanizado e comprometido com a qualidade de vida e o bem-estar das pessoas. Eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar na região, conta com uma estrutura de: - Mais de 300 médicos cooperados - 1.000 colaboradores - Programa de endomarketing, voltado para o bem-estar e motivação dos colaboradores - Plano de carreira - 100 mil beneficiários - 2 hospitais próprios   MICROGESTÃO Fundada em 1989, na cidade de Americana/ SP, município conhecido como polo têxtil do Estado de São Paulo, a Microgestão Sistemas tem o início da sua história atendendo indústrias de vários portes. Está no DNA da empresa oferecer para os clientes soluções de qualidade. A Microgestão nasceu para auxiliar o setor industrial americanense que estava crescendo e precisava de um sistema flexível e personalizado, que possibilitasse aos gestores um banco de dados e controle estratégico das informações industriais. Desde então, a Microgestão se especializou e ampliou sua atuação no mercado produtivo. Hoje, atende os setores industriais, comerciais e também as empresas prestadoras de serviço. Seu diferencial é a capacidade de desenvolver módulos exclusivos para facilitar o controle e a mensuração de resultados.   CULTURA INGLESA Inglês com cultura, tecnologia e, principalmente, excelência acadêmica. Estes são os pilares do trabalho desenvolvido pela Cultura Inglesa, a maior escola de inglês sem franquias do Brasil, que atua há mais de 80 anos no mercado. Milhares de estudantes brasileiros adquiriram, na prática, muito mais do que um novo idioma. Aprenderam a vivenciar o inglês, ao mergulhar no universo da cultura britânica. Aqui, todos têm espaço para desenvolver experiências e práticas no idioma, desde as crianças até os adolescentes e adultos. Além dos cursos regulares, você também pode focar o aprendizado nas suas principais necessidades inscrevendo-se em um dos nossos workshops, voltados em conversação, gramática ou campo profissional.     SIRIUS CONSULTING Para James Pedro Nadin, diretor da Sirius Consulting, a Expodeps é uma das grandes oportunidades de apresentar ao mercado o resultado do trabalho sério e competente do seu time de consultores, que marca o diferencial da empresa no ramo de consultoria empresarial para Americana e região. James considera a Expodeps como um momento privilegiado de aproximação entre os empresários e por evidenciar o que há de melhor no segmento corporativo. “É o evento ideal para troca de ideias e discussão de tendências e oportunidades; é o momento de amadurecer parcerias e criar sinergia suficiente para enfrentar as novas realidades do mercado e reposicionar nossos clientes de forma segura e organizada, com eficiência e rentabilidade”. A Sirius Consulting atua em consultorias e treinamento há 11 anos, focadas no cenário Financeiro, de Planejamento Estratégico, Logística, Gestão de Transportadoras, Manutenção Industrial, Tecnologia da Informação, Lean Manufactoring, Programa 5´S, Gestão da Qualidade e Meio Ambiente, Melhoria de resultados e desempenho corporativo.   ROLAND AMBULÂNCIAS A Roland Ambulâncias foi fundada em 07 de janeiro de 2011. É especializada em atendimentos de emergência. Conta com uma frota própria de três ambulâncias e, quando necessário, possui parceria com uma empresa para locação de outras unidades móveis. A empresa conta com os seguintes serviços:
  • Alta hospitalar: conduz o paciente após a alta hospitalar até o local determinado, com conforto e qualidade.
  • Transferências hospitalares: transporte de pacientes, realizando a transferência entre hospitais ou transporte para exames.
  • Cobertura de eventos: montagem de posto médico, com equipe completa para atendimento pré-hospitalar em festas e eventos. Além disso, a Roland trabalha com brigadistas, bombeiros civis, socorristas, médicos e enfermeiros.
  • Cursos e treinamentos: treinamento das áreas de atendimento pré-hospitalar, primeiros socorros, brigada de incêndio, trabalhos em altura, entre outros.