CÓDIGO:    SENHA:   

Esqueceu a senha    Segunda via do boleto

Botão para acessar Boa Vista SCPC
23/11/2020

Prêmio Tarsila do Amaral valoriza empreendedorismo feminino

Inscrições para concorrer à categoria Empreendedora Revelação 2020 estão abertas até 30 de novembro

A ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) se une ao Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC), da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), e a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), para incentivar mulheres empreendedoras a participarem do prêmio Tarsila do Amaral. As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira, dia 30 de novembro, pelo site www.cmecmulher.com.br. A diretoria do DME (Departamento de Mulheres Empreendedoras) da ACIA convida as empresárias de Americana a concorrerem ao prêmio contando suas histórias de superação, inovação e conquistas. Serão premiadas empreendedoras de todo o País que se destacam pela forma de administrar seus negócios, com foco na transformação social. A categoria Empreendedora Revelação 2020 foi criada neste ano, para reconhecer o trabalho de micro, pequenas e médias empresárias que querem contar suas histórias de sucesso. Os cinco maiores destaques, segundo avaliação de um júri composto por organizadores do evento e também por votação popular, vão ganhar de R$ 400 a R 3 mil e bolsas de estudos de até 100% na Faculdade do Comércio, mantida pela  ACSP e Facesp. Prêmio O prêmio Tarsila do Amaral foi criado em 2019 para homenagear trabalhos de mulheres conectados diretamente à cultura e ao empreendedorismo. Neste ano, além de reconhecer cinco importantes personalidades do universo feminino, também premiará empresárias que se despontaram pelo Brasil. As vencedoras serão divulgadas, em cerimônia virtual transmitida por meio do aplicativo Zoom, no dia 15 de dezembro.
Nós trabalhamos para estimular a mulher a empreender, a inovar e a melhorar a cada dia a gestão de seu próprio negócio”, afirmou Ana Cláudia Badra Cotait, presidente do CMEC.
Em 2019, foram contempladas com três réplicas da obra Abapuru (1928), uma das principais pinturas a óleo de Tarsila que retrata o período antropofágico do movimento modernista brasileiro: Beatriz Mendes Gonçalves Pimenta Camargo, primeira mulher a presidir o Museu de Arte de São Paulo (MASP); Luiza Helena Trajano, administradora da rede varejista Magazine Luiza; e Eva Wilma, consagrada atriz e bailarina brasileira. Inscrição Saiba como participar: https://bit.ly/32Z0SfC   https://youtu.be/1cBXrRSA6k8