CÓDIGO:    SENHA:   

Esqueceu a senha    Segunda via do boleto

Botão para acessar Boa Vista SCPC
19/02/2016

Varejo Legal entra no quinto módulo com treinamento em grupo

Empresários e colaboradores se reuniram na sede da ACIA para capacitação sobre Inovação; grupo de referência conta com uma nova empresa. Saiba mais

A implementação do Varejo Legal – o primeiro selo de qualidade do Brasil desenvolvido para o mercado local – entrou em seu quinto módulo nesta sexta-feira (19), com um treinamento em grupo realizado na sede da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) sobre Inovação.

As consultorias individuais e em grupo fazem parte do programa de aprimoramento da gestão, com duração de seis meses, que prepara os estabelecimentos para atender a todos os requisitos da certificação. A emissão do selo será realizada pela ACIA e os estabelecimentos devem ter o diferencial de mercado no próximo Dia das Mães.

 “O grupo é composto por empresários visionários e essas empresas serão referência em todo o país, pois estão liderando um processo de transformação no comércio local. O selo de empresa certificada vai agregar valor à marca e o padrão de excelência no atendimento será um diferencial ao cliente”, destacou o presidente da ACIA, Dimas Zulian.

A implementação do selo começou com uma consultoria em grupo realizada na sede da ACIA, no final de outubro, e contou com a presença dos empresários e colaboradores. Participam do grupo referência as empresas: Claudiney Forros e Divisórias, Floricultura Girassol, GMAD Americana, Loja Derli – Papelaria e Presentes, Opsom, Ótica Zulian, Rede Construir – Depósito São Manoel, Reds Calçados e Zé do Barro Materiais para Construção.

Selo de qualidade pioneiro

O programa de certificação – desenvolvido pela ACIA em parceria com a Destra Consultoria – é pioneiro, já que a Americana será a primeira cidade do Brasil a contar com certificação específica para o varejo local, com a metodologia V.E.N.D.A.S, desenvolvida exclusivamente para o programa. O objetivo é fomentar o desenvolvimento local e permitir que os consumidores tenham preferência por comprar em Americana.

Confira a galeria de fotos do treinamento:

[gallery ids="5841,5842,5843,5844,5845,5846,5840"]