CÓDIGO:    SENHA:   

Esqueceu a senha    Segunda via do boleto

Botão para acessar Boa Vista SCPC
27/05/2015

ACIA e Dom Cabral lançam em Americana Programa de Desenvolvimento Empresarial que é referência na América Latina

Ação pioneira da Associação, capacitação será ministrada pela primeira vez na cidade; Empresários, dirigentes e gerentes de empresas terão oportunidade única de se preparar para as transformações do mercado

A ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) lançou com sucesso, na noite de ontem (26), o inédito “Programa de Desenvolvimento em Gestão” da Fundação Dom Cabral - a melhor escola de negócios da América Latina e 16ª no ranking mundial –, em Americana. Mais de 50 profissionais acompanharam o lançamento e cerca de 50% das vagas já foram preenchidas.

Voltado para empresários, dirigentes e gerentes, o programa tem como proposta desenvolver e preparar os executivos da cidade para as transformações do mercado e contará com a mesma metodologia e grade de professores responsáveis por ministrar a capacitação nas sedes da Dom Cabral. As aulas terão início no mês de julho e acontecerão duas vezes por semana em seis módulos de aprendizado teórico e prático, totalizando 12 meses de duração.

Ação inédita em Americana

[caption id="attachment_2434" align="alignleft" width="400"]Presidente da ACIA, Dimas Zulian, fez a abertura do lançamento Presidente da ACIA, Dimas Zulian fez a abertura do lançamento[/caption]

De acordo com o presidente da ACIA, Dimas Zulian, o grande diferencial está na realização das aulas na sede da entidade e nas condições especiais de pagamento. “Essa parceria firmada com a Dom Cabral é uma ação pioneira e um marco para a entidade e para a classe empresarial de Americana, pois os associados terão a facilidade de participar de um programa, que é referência para milhares de executivos, sem terem que se deslocar para a unidade mais próxima da Fundação, em Campinas; e ainda com desconto em torno de 30% em relação ao valor praticado”.

Mercado demanda profissionais preparados para o sucesso. Você está pronto?

Profissionais que trabalham com a responsabilidade de planejar e gerenciar a gestão das empresas são, hoje, peças fundamentais para o sucesso e o futuro dos negócios. Por isso, empresários, dirigentes e gerentes precisam estar preparados para enxergar as mudanças constantes do mercado e transformar os dilemas em oportunidades de crescimento. Você está pronto? Sua empresa está desenvolvendo executivos com essa visão?

[caption id="attachment_2435" align="alignright" width="400"]À esquerda o empresário e diretor da ACIA, Marcelo Fernandes, ao lado de Marcelo Martins, da Destra Consultoria, empresário que contou sua história de sucesso ao implementar o aprendizado do programa À esquerda o empresário e diretor da ACIA, Marcelo Fernandes, explicando sobre o diferencial do programa. Ao lado o empresário Marcelo Martins, da Destra Consultoria, que contou sua história de sucesso ao implementar no seu negócio o aprendizado do programa[/caption]

De acordo com o empresário e diretor da ACIA, Marcelo Fernandes, o mercado demanda preparação e não mais executivos movidos pela intuição. “Em tempos de concorrência e de rápidas transformações econômicas, o planejamento estratégico das organizações tornou-se fundamental. Se antes empresários chegavam ao sucesso com ações intuitivas, hoje é preciso enxergar amplamente o negócio para traçar ações estratégicas de resultados - embasadas em estudos e referências para ter a certeza de que está no caminho certo para o crescimento”, relatou, destacando que o programa é uma oportunidade única para as empresas da cidade.

Prepare seu negócio para um futuro de sucesso. Inscreva-se!

O Programa de Desenvolvimento em Gestão propõe aos participantes vivencia prática dos negócios e aprendizados que podem ser aplicados nas empresas no dia seguinte às aulas. Para integrar ao grupo de mais de 5 mil executivos que já concluíram o programa de negócios em todo o país basta entrar em contato com a Linha de Apoio da ACIA, no (19) 3471-3880, para obter mais informações. Restam poucas vagas.