CÓDIGO:    SENHA:   

Esqueceu a senha    Segunda via do boleto

Botão para acessar Boa Vista SCPC
11/09/2015

ACIA realiza palestra para atender cliente com excelência

Capacitação será ministrada pela consultora Andréa Callegari no dia 23 de setembro

A ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) está com inscrições abertas para a palestra “Como aumentar as vendas atendendo com excelência”, que tem o objetivo de preparar profissionais responsáveis pelo atendimento para fidelizar o cliente. A capacitação é voltada para telefonistas, recepcionais, vendedores e acontece no dia 23 de setembro, às 19h, no pavimento de cursos da entidade. As inscrições podem ser feitas por aqui. Mais informações podem ser obtidas na Linha de Apoio no (19) 3471-3880. As vagas são limitadas.

Confira mais detalhes sobre a capacitação:

Conteúdo:

? O que é Atendimento e para que serve;

? Comunicação e Barreiras no Atendimento;

? Qualidade no atendimento e Apresentação Pessoal;

? Quem é o seu público?;

? Como fazer um atendimento com qualidade;

? Atendimento Telefônico;

? O que motiva o comportamento do cliente;

? Direitos do consumidor;

? Por que se perde um cliente;

? Razões para a excelência no Atendimento ao cliente;

? Técnicas para garantir a satisfação dos clientes;

?O que querem os clientes irritados.

Objetivo:

Esta palestra tem por objetivo oferecer dicas de como atender um cliente com excelência.

Data: 23 de setembro de 2015 – 4ª feira – 19h

Local: Sala de Cursos ACIA

Rua Primo Picoli, 232

Centro – Americana/SP

Carga horária: 2 horas

Docente: Andréa Callegari

Administradora de Empresas – CRA 106676, Proprietária da empresa Callegari Consultoria e Assessoria Ltda; 26 anos de experiência profissional nas áreas de Recursos Humanos, Administrativa/ Financeira; nos últimos 5 anos atuando em Recolocação Profissional, Consultoria e Auditoria às empresas, ministrando treinamentos, cursos e palestras e atualmente é Diretora Consultiva e Coordenadora do Departamento de Mulheres da ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara D´Oeste).

Público Alvo: Profissionais que trabalham no atendimento ao público: recepcionistas, telefonistas, vendedores, etc.